Especificações:   Origem: Brasil   Shape: Cavaquinho Cadência eletroacústico   Cor: Natural   Tampo: Red Cedar maciço   Lateral e Fundo: Louro-Preto   Braço: Cedro   Escala: Pau-Ferro   Comprimento da escala: 340 mm   Cavalete: Pau-Ferro   Tarraxas: Pino grosso douradas   Pestana: Osso   Largura da pestana: 30 mm   Rastilho: Osso   Largura do rastilho: 57 mm   Equalizador: Fishman Presys ll, ativo 2 bandas com afinador e saída P-10   Acabamento: Verniz brilhante
Giannini
Product ID: 5671
Product SKU: 5671
New In stock />
CS9 LRPT NG - CAVACO GIANNINI  CADENCIA LOURO PRETO ACUSTICO BRILHANTE (NG)

CS9 LRPT NG - CAVACO GIANNINI CADENCIA LOURO PRETO ACUSTICO BRILHANTE (NG)

Marca: Giannini Referência: 4997
Carregando...
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Cavaco Giannini Cs 9 Lrpt Fishman Ng Cadencia El.Brilhante

 

Descrição

No dicionário, a definição de ?cadência? é ?sucessão regular de sons ou movimentos? ? e a nova linha de cavaquinhos Giannini é quem vai ditar o ritmo do seu samba. Os modelos CS8 e CS9, com tampo de Pinho Engelmann e faixa e fundo de Pau-Ferro, e tampo de Red Cedar e faixa e fundo de Louro-Preto, respectivamente, garantem que as notas fluam das suas mãos com naturalidade. O acabamento brilhante adiciona elegância, enquanto a captação Fishman Presys ll proporciona uma sonoridade impactante.

 

As madeiras

Red Cedar (Cedro Canadense)

Madeira ressonante, ideal para execuções suaves, produz tons com harmônico "doce" e notável sustain. Encontrada na América do Norte, é uma árvore que alcança 70 metros de altura e pode ultrapassar os mil anos de idade. Material leve e rígido, requer cuidados específicos no manuseio.

 

Louro-Preto

Com sonoridade voltada para os médios/graves, o Louro-Preto oferece qualidade no ataque e excelente sustain. Utilizada em corpos de violões, braços, escalas e cavaletes, tem textura média, grande densidade e corte macio.

 

Pau-Ferro

Conhecido por sua boa sonoridade, belo acabamento e excelente sustain, o Pau-Ferro tem um timbre mais brilhante que o Jacarandá. Sua cor varia do pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, com veios escuros e desenhos irregulares.

 

Cedro Brasileiro

Leve e estável, o Cedro Brasileiro é conhecido pelo timbre mais grave e aveludado, ótima definição e boa projeção. Natural de florestas abertas e campos de clima quente/úmido, possui densidade baixa e cor bege-rosado.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.